Atualizados:
Últimos Lançamentos
View As:

Sons of Anarchy - Assistir Online


Sons of Anarchy é uma série cheia de adrenalina com pequenos traços de humor negro que conta a história de um notável mas ilegal Clube de Motards (SAMCRO) que tenta, a todo o custo, proteger a pequena e acolhedora cidade de Charming de todas as pessoas que possam ameaçar a rotina da cidade ou do clube! Traficantes, membros de outras organizações ou um polícia que lhes queira fazer frente, são problemas que têm de ser resolvidos. A bem, ou a mal! 

Rate it :

Dawson´s Creek - Assistir Online (Série Completa)


Dawson's Creek foi uma série de televisão norte-americana de drama exibida originalmente entre 20 de Janeiro de 1998 a 14 de Maio de 2003 pelo canal The WB e foi produzido pela Sony Pictures Television. É uma das séries dramáticas de maior prestígio da televisão, principalmente entre o público jovem. Criada por Kevin Williamson, tinha como protagonista o sonhador Dawson Leery (James Van Der Beek), além de seus seus amigos Joey Potter (Katie Holmes), Jen Lindley (Michelle Williams), Pacey Witter (Joshua Jackson) e Jack McPhee (Kerr Smith). Rapidamente ganhou grande repercussão na mídia e com o público jovem, devido à maturidade com que os personagens tratavam os temas da adolescência. Filmado nas belas paisagens da Carolina do Norte, em Wilmington e Providence, o roteiro é baseado na adolescência do próprio autor, (Kevin Williamson) e traz carismáticos atores no elenco principal.
Rate it :

24 Horas - Assistir Online


24 Horas (24) é uma série de televisão norte-americana vencedora do Emmy e do Globo de Ouro de melhor série dramática criada por Joel Surnow e Robert Cochran, produzida pela FOX.

Cada temporada da série mostra os eventos de um período de 24 horas na vida do agente Jack Bauer, interpretado pelo ator Kiefer Sutherland, onde ele, como membro da CTU (Counter Terrorist Unit, ou Unidade Contra-Terrorista) ou ajudado por ela, deve evitar algum atentado terrorista contra os Estados Unidos, além de prestar proteção de algum modo aos integrantes do alto escalão do governo norte-americano. A série igualmente enfatiza as atividades dos agentes da CTU, as ações dos terroristas e as reações do governo federal. Entretanto, na 7ª Temporada, a série sofre algumas mudanças e a CTU sai de cena para dar lugar ao FBI, com novas ramificações ao enredo.
Rate it :

The Cleveland Show - Assistir Online

O vizinho favorito dos Griffins, de Uma Família da Pesada, se muda para sua cidade natal na Virginia com seu filho, Cleveland Jr. Anos atrás, Cleveland era um estudante de Ensino Médio perdidamente apaixonado por uma bela garota chamada Donna. Para sua infelicidade, seu amor não era correspondido, e Donna acabou se casando com outro homem. Cleveland disse a Donna que ele a amaria para sempre, e se o seu marido fizesse alguma coisa que a machucasse, Cleveland estaria lá para ajudá-la.
Rate it :

No Ordinary Family


Quer conhecer os Powells, uma família que está prestes a se tornar extraordinária? Após o avião que estavam viajando de férias cair no Rio Amazonas, eles descobrem que agora possuem superpoderes únicos. Viva com essa família a aventura de aprender como devem usá-los corretamente. 

Rate it :
 
TOP
Copyright © 2014. Hiper Seriados - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose- Published By Gooyaabi Templates