Atualizados:
Últimos Lançamentos
View As:

Série Split - Assistir Online Dublado


O seriado conta a história de Ella, uma garota de 15 anos que sempre se achou diferente das outras pessoas e não entendia o motivo. Disfarçado como um novo estudante de sua escola, eis que surge em sua vida Leo, um belo vampiro de 500 anos enviado em uma missão justamente para encontrá-la. A menina se apaixona por ele sem suspeitar que este sentimento acabará revelando sua real identidade: Ella é a última de uma raça em extinção, meio-humana e meio-vampira, fazendo referência direta ao ‘split’ do título.
Rate it :

The Nine Lives Of Chloe King - Assistir Online


Skyler Samuels (série “The Gates”) interpreta Chloe, uma adolescente que descobre ter superpoderes depois de completar 16 anos. Ela é descendente de uma raça que vive na Terra há milênios, e passa a ser perseguida por misteriosas criaturas.
Rate it :

Falling Skies - Assistir Online

Falling Skies é uma série nova e excitante da DreamWorks Television e do produtor executivo Steven Spielberg. Noah Wyle (Tom) é um ex professor universitário que se tornar líder de um grupo de civis que lutam contra uma força de ocupação alienígena. Moon Bloodgood (Terminator: Salvation), é Anne Glass, uma terapeuta que trabalha com as crianças sobreviventes para ajudá-las a lidar com a situação traumática.
Rate it :
 
TOP
Copyright © 2014. Hiper Seriados - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose- Published By Gooyaabi Templates