Atualizados:
Últimos Lançamentos
View As:

Assistir Online - Chuck (Legendado)


 Chuck é supervisor do “Nerd Herd”, um balcão de atendimento dentro de uma loja “Buy More” que serve para tirar dúvidas dos clientes ou consertar algum problema nos aparelhos eletrônicos. Ele não sabe se tem o que é preciso para ser o gerente assistente da Buy More ou como lidar com a política do escritório, mesmo com seu melhor amigo Morgan sempre tentando lhe ajudar. Além de não ter também uma vida social, o que deixa sua irmã Ellie muito preocupada. Mas quando o Chuck recebe um e-mail codificado de um antigo companheiro de quarto da faculdade, sua vida vira de cabeça para baixo.
Rate it :

Série Private Practice - Assistir Online (1ª a 4ª Temporadas)


Spin-off da aclamada Grey's Anatomy, 'Private Practice' mostra como é a vida da Dra. Addison Montgomery, que deixou para trás o Seattle Grace Hospital, o casamento com Derek "Mc Dreamy" e seu relacionamento com Mark "McSteamy", mudando-se para Santa Monica. 
Rate it :

Assistir Online - Merlin (legendado) - 1ª, 2ª e 3ª temporada (ATUALIZADO)


Na série, o personagem-título, vivido por Colin Morgan, é um jovem que chega à Inglaterra do Rei Uther (Anthony Head, o mentor de Buffy na série homônima) e do Príncipe Arthur (Bradley James II). No reino, a magia é proibida, mas a mãe de Merlin crê que trabalhando com Gaius (Richard Wilson II), médico-chefe do reino, ele aprenderá a controlar seus poderes místicos.

Rate it :
 
TOP
Copyright © 2014. Hiper Seriados - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose- Published By Gooyaabi Templates