Atualizados:
Home » , » Heroes - Primeiro epsódio da nova temporada

Heroes - Primeiro epsódio da nova temporada

Os muitos fãs que lotaram o painel de "Heroes" neste sábado na Comic-Con mal puderam acreditar quando o produtor Jeph Loeb ergueu uma das mãos, em que segurava um DVD-R, e anunciou: "Aqui está o primeiro episódio da terceira temporada da série! E vocês o verão agora!".

O "The Second Coming", episódio que abre a nova fase da série - batizada de "Villains" - traz tudo o que se espera de um ótimo começo de temporada: revelações, sustos, reviravoltas... Sentiu o clima, né? Pois pode se animar, fã de "Heroes": a julgar por seus pouco mais de 40 minutos iniciais, a terceira temporada deve chegar para dar uma nova vida à série dos superpoderosos.

O episódio começa quatro anos no futuro. Peter Petrelli e Claire ficam frente a frente, e eles discordam a respeito de um assunto que não se sabe ao certo qual é. O desentendimento é tamanho que a loirinha - que está vestida de preto e em nada se assemelha à dócil cheerleader que conhecemos - atira em Peter. Ele diminui a velocidade do disparo, desvia da bala e some. Mais tarde, descobrimos que este é o Peter Petrelli do futuro, que veio, segundo ele, para "tentar salvar todos".

Corta para o tempo presente, em que vemos um discurso de... Nathan Petrelli! Subitamente, alguém saca uma arma e dá dois tiros no peito do político. Removido para o hospital e assistido por seu irmão, ele acaba morrendo. Peter vai se despedir dele e, de repente, o pálido Nathan se ergue da maca. No Japão, vemos que Hiro se tornou presidente das Indústrias Yamagato. E Ando, claro, é seu funcionário! Se bem que o viajante no tempo mostra não se sentir à vontade com a posição do amigo nem com sua nova vida.

Voltando aos Estados Unidos, Claire fica sabendo o que acontece com Nathan pela TV, e decide ir atrás dele; mas é surpreendida por Sylar dentro de casa! Ela tenta fugir, mas as portas de sua casa vão se trancando!

Longe dali, Mohinder se reencontra com Maya. Ele conta que escondeu Molly e que irá voltar para a Índia, já que não conseguiu avanços em suas pesquisas. Maya então diz que saiu da América do Sul para tentar que ele a curasse, os dois conversam... E então Mohinder tem um estalo: o poder da dominicana se manifesta através da adrenalina dela; e a partir desta observação, ele tem uma idéia relacionada à genética dos poderes dos heróis...

No Japão, Hiro recebe um DVD gravado por seu pai, Kaito, antes de morrer. Nele, o executivo pede para que o filho proteja seu cofre particular, pois ele traz um segredo que ninguém pode pôr as mãos. Nem mesmo Hiro pode pôr as mãos no conteúdo! Teimoso, Hiro abre o cofre e vê uma nova mensagem de Kaito, o repreendendo por tê-lo desobedecido.

Mas o pai de Hiro acaba revelando o segredo do cofre: uma fórmula química, capaz de dar ao seu dono o poder do mais puro dos heróis. Nisso, Hiro é roubado por alguém muito, muito veloz. Ele vai atrás e descobre que foi uma loira que o roubou; ela não devolve a parte da fórmula e o nocauteia, saindo correndo em disparada.

Nathan foge do hospital e entra numa igreja. Lá, ele revela que acredita que foi Deus que o salvou. "Salvemos a nós mesmos, salvem o mundo", diz ele.

Enquanto isso, Claire e Sylar têm uma briga, que termina com o vilão abrindo a cabeça da loirinha. Com o cérebro exposto, indefesa e no chão, Claire é poupada por Sylar. Ele alega que ela é especial demais e não pode morrer... assim como nada pode mais matá-lo também!

Mohinder diz para Maya que conseguiu chegar à fórumula de se criar poderes para humanos comuns, e ela quer que ele abandone essa pesquisa. Pelo contrário, ele é um entusiasta da idéia de fazer as pessoas ordinárias terem poderes...

Nathan volta ao hospital; e lá, descobrimos que foi Linderman que o salvou! E noutro local, na TV, a loira Niki vê Nathan em uma reportagem. Ela está junto com o governador de Nova York, que diz: "Esse aí é o nosso homem!".

Sobre a fórmula de Kaito, Hiro fica curioso para saber quem a rouba no futuro, e viaja para lá, chegando a tempo de ver o Hiro do futuro sendo roubado por... Ando, que atira raios no seu amigo! Assustado, Hiro volta para o presente e diz para Ando: "Vamos achar aquela fórmula!".

E por falar em composto químico...Na rua, Mohinder leva consigo a vacina com a substância que sintetizou e a injeta em si próprio! Ele desmaia; e, quando volta a si, está sendo assaltado por dois homens, que tentam rendê-lo. Mas o indiano acaba brigando com eles, e vemos que Mohinder agora está superforte!A famosa voz em off, então, narra um texto arrebatado em que conclui que a segunda leva de superpoderosos está chegando...

Aqui um vídeo mostrando a reação do público na Comic-Con:

Compartilhe :

Postar um comentário

 
TOP
Copyright © 2014. Hiper Seriados - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose- Published By Gooyaabi Templates