Atualizados:
Home » , , , , , , , , , » Assistir American Dad Online (Legendado) - Série de Animação - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª temporadas (atualizado)

Assistir American Dad Online (Legendado) - Série de Animação - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª temporadas (atualizado)


American Dad é uma série repleta de humor subversivo que gira em torno de Stan Smith (voz de Seth MacFarlane), um agente da CIA destacado para Langley Falls, na Virginia. Stan é um especialista em armas e um orgulhoso chefe de família. A mulher de Stan Smith é a doce Francine Smith (voz de Wendy Schaal), que esconde cuidadosamente a sua faceta rebelde para agradar ao marido conservador.

Stan, por sua vez, entra constantemente em discussões com a filha de 18 anos, a ultra-liberal Hayley (voz de Rachel MacFarlane), que para entrar em casa vinda das aulas de Estudos Femininos tem de passar por um detector de metais e uma revista cuidada. Steve (voz de Scott Grimes) é o filho mais novo dos Smith: é um adolescente infeliz e marrão que parece estar numa luta desgastante com a puberdade e, por isso, sente-se tremendamente desconfortável com as suas borbulhas na cara.
A residência dos Smith é rodeada por duas personalidades poucos convencionais: Roger (voz de Seth MacFarlane), o alienígena sarcástico que Stan resgatou da Area 51 e que vive no sótão dos Smith, e ainda Klaus (voz de Dee Bradley Baker), um lascivo peixe dourado com a mentalidade de um homem alemão, resultado de uma experiência da CIA que correu mal.

SEM PROTETOR DE LINKS ;D
Compartilhe :

+ comentários + 3 comentários

Anônimo
23 de julho de 2010 às 01:45

Muito Bom recomendo a todos

Anônimo
1 de junho de 2011 às 13:31

Não da para assistir, fala que o video foi removido...

1 de junho de 2011 às 14:46

Todos links substituídos amigo (a)

Obrigado pelo aviso ;)

Postar um comentário

 
TOP
Copyright © 2014. Hiper Seriados - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose- Published By Gooyaabi Templates