Atualizados:
Home » , » Two And A Half Men - Assistir Online

Two And A Half Men - Assistir Online


Sinopse : Charlie Harper é um solteiro muito bem adaptado à sua vida. Ele mora nas praias de Malibu e ganha a vida escrevendo jingles (as melodias) para comerciais de televisão, pelos quais lhe pagam um valor absurdo em dinheiro. Ele, por sua vez, pode cortejar uma imensa quantidade de garotas que semanalmente desfilam pelo seu apartamento, porque — sim senhores — Charlie é um Casanova! Seu irmão é Alan Harper e leva uma vida bem diferente de Charlie. Alan é um médico quiroprático recentemente divorciado e com um filho, Jake, que tem uma imaginação bastante ativa e uma facilidade para fazer perguntas inapropriadas nos momentos menos indicados. O trio se vê forçado a conviver sob o mesmo teto, criando situações e enredos dignos de 13 prêmios, outras 32 indicações (incluindo prêmios Emmy e Globo de Ouro) e mais de uma gargalhada.

Episódio 15/16 - Of Course He’s Dead (Legendado) SÉRIES FINALE
Compartilhe :

+ comentários + 8 comentários

Jair
26 de janeiro de 2011 às 00:22

Parabéns pelo site de vcs, muito bom mesmo.
Adorava ver essa série no SBT, mas estou vendo as últimas temporadas por aqui. Sensacional

Jair
26 de janeiro de 2011 às 00:22

Esse último episódio fi muito bom, o Jake com o amigo tavam d+

Anônimo
26 de janeiro de 2011 às 15:04

Quando sai o 15 da 8ª temporada?

26 de janeiro de 2011 às 15:06

O Episódio 15 da 8ª temporada irá ao ar nos EUA dia 07 de Fevereiro de 2011.

Márcio
15 de abril de 2011 às 01:07

Na esperança do retorno da série que é ótima. Charlie Harper e Doutor House não são a toa os personagens, que com seu sarcasmo, garantem os melhores salários da tv americana a seus protagonistas.
Vejo essas 2 séries pelo blog de vcs, parabéns e ótimo trabalho

Quero Charlie sheen de Volta!!!!
19 de maio de 2011 às 09:54

Para quem acreditava que Two and a half men não tinha salvação ficou chocado ao saber que Ashton Kutcher está confirmado para entrar no lugar de Charlie Sheen. Sem perder tempo, a respeito da decisão da CBS, o ator-problema logo fez uma brincadeira chamando Kutcher de sweetheart, algo como docinho. Apesar da aparente indiferença, um amigo de Sheen contou ao PopEater que, na verdade, ele está destruído pela a notícia.



"Realmente, pensou que seria convidado a voltar", contou o amigo do ator. "Depois de anos, sem sofrer com consequências por causa do seu comportamento, por que imaginaria algo diferente? Finalmente, a ficha caiu e percebeu que não pode viver regras diferentes dos outros. Cada ação tem a sua consequência".



Após a notícia de que a CBS e a Warner Bros. Television acertaram um contrato com Kutcher, o jovem ator divulgou um comunicado em que elogiava o veterano. "Não posso substituir Charlie Sheen, mas vou trabalhar pra caramba para entreter todo mundo".



Em contrapartida, Sheen disse: "Ashton Kutcher é um docinho e um comediante brilhante. Oh, espere, eu também", disse para o TMZ. "Aproveitem o show, América, aproveitem a versão 2.0, toda segunda, WB. Aproveite o planeta Chuck (produtor), Ashton. Lá não há ar, risada, lealdade, ou amor".



"Está destruído por Ashton o estar substituindo, destruído", continuou a contar o amigo de Sheen. "Estamos preocupados de que isso o tire do controle novamente. Especialmente, depois de que todos os seus planos para trabalho desmoronaram".



Pouco depois de ser demitido, Sheen deu a entender que estava em negociação com a Fox e a HDNet, e esperava ganhar US$ 1 milhão para dar uma entrevista para a Vanity Fair. Nada foi confirmado ainda.

Two And Half Men is DEAD
24 de junho de 2011 às 16:21

Cara eu não entendo a Warner...
por mais que Charlie Sheen tenha tido surtos, a ideia de continuar explorando uma série que tinha no personagem "Charlie Harper" todo o seu eixo e trocá-lo pelo, desculpem a expressão, banana do Ashton Kutcher é loucura. Em That's Seventy Show (comédia bem sem graça) ele fazia o papel do abobado... tentarão repetir esse estilo??? Quem será o malandrão e pegador da série??? Alan??? impossível e sem graça...
a série está fadada a terminar em uma amargurante fracassada nona temporada, apenas terá chance se depois de um tempo aceitarem Sheen de volta em um retorno de Paris... só assim =/

24 de junho de 2011 às 20:58

Quem quiser pode conferir a entrevista que o Jon Cryer deu no programa do David Letterman, falando sobre o Charlie Sheen, legendada em português:

http://charliesheenfans.blogspot.com/2011/06/video-traduzido-da-entrevista-de-jon.html

um abração a todos

Postar um comentário

 
TOP
Copyright © 2014. Hiper Seriados - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose- Published By Gooyaabi Templates