Atualizados:
Home » » Série Spartacus - Assistir Online Legendado

Série Spartacus - Assistir Online Legendado


Todo mundo já ouviu falar de Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga. Sua história já foi narrada em diversos livros, telefilmes, games e foi imortalizada pelo cineasta Stanly Kubrick em seu filme estrelado por Kirk Douglas. Agora, é a vez dos produtores Joshua Donen e Sam Raimi (diretor da trilogia Homem Aranha) contarem a jornada do ícone histórico na série Spartacus: Blood and Sand.
A série foi filmada na Nova Zelândia, local onde Raimi trabalhou em sua produções anteriores, Hércules: A Jornada Lendária e Xena: A Princesa Guerreira, e apresenta uma estética reminiscente do filme 300. Para tentar contornar os problemas que envolvem uma adaptação histórica, os produtores optaram por tomar liberdades para contar a enredo da série. Desta forma, a trama acompanha o soldado romano Spartacus (Andy Whitfield) que é sentenciado a morte em uma arena após desafiar o comando de Claudis Glaber (Craig Parker, O Senhor dos Anéis). No entanto, ele surpreende a todos e vence a disputa, matando quatro gladiadores.

Spartacus: Blood and Sand

1ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13

Spartacus: Gods Of The Arena
Prelúdio - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06


Spartacus: Vengeance
2ª Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 -
Compartilhe :

+ comentários + 4 comentários

20 de maio de 2011 às 13:36

Há algum tempo Andy Whitfield, protagonista da série Spartacus: Blood and Sand, está lutando contra um câncer do sistema linfático. Em junho seus assessores divulgaram que o tratamento estava encerrado e ele voltaria a trabalhar normalmente. Agora a doença retorna - o que forçará a ausência de Whitfield na segunda temporada de Spartacus, que iria ao ar em setembro de 2011.

Por enquanto, o canal Starz não tomou decisões quanto ao futuro da série. "Nesse momento, só queremos dar nosso apoio a Andy e sua família. Vamos anunciar nossos planos para a programação mais adiante", declarou o diretor Carmi Zlotnik em comunicado.

20 de maio de 2011 às 13:39

O ATOR Andy Whitfield (Spartacus) DEIXOU A SÉRIE DE VEZ PARA SE DEDICAR AO TRATAMENTO CONTRA O CÂNCER. ELE NÃO VAI VOLTAR PARA A SÉRIE E QUEM O SUBSTITUI É O ATOR LIAM McINTYRE.

Liam McIntyre venceu Dominic Purcell e vai substituir Andy Whitfield em “Spartacus: Blood and Sand”, uma série que é produzida e exibida pelo Canal Starz. A notícia foi confirmada pelo Presidente e CEO do Starz, Chris Aldrecht, assim sendo, está oficialmente confirmado que Andy Whitfield não vai voltar a ser Spartacus e que abandonou definitivamente a série para completar o seu tratamento contra um cancro do sistema linfático. As filmagens de “Spartacus: Blood and Sand” vão ser iniciadas em Maio e a nova temporada desta série deverá ser exibida em 2012.

20 de maio de 2011 às 13:45

Na verdade a série Spartacus é dividida em partes.

A chamada primeira temporada Spartacus Blood and Sand é composta por 13 episódios , e o chamado prelúdio ( Spartacus Gods of Arena) que tem 6.

Para assistir corretamente veja primeiro Blood and Sand e depois o prelúdio Gods of Arena na sequência.

A segunda temporada com novo ator no papel de Spartacus será lançada em 2012

20 de maio de 2011 às 22:11

Os fãs de “Spartacus” devem se lembrar que a atriz Lesley-Ann Brandt deixou o elenco da série, na qual interpretava a personagem Naevia, escrava de Lucrécia (Lucy Lawless). Agora a revista EW divulga que a produção contratou Cynthia Addai-Robinson (FlashForward) para substituí-la, o que permitirá que a personagem continue existindo na história, que entra em sua segunda temporada.

Nesta nova fase, Naevia, namorada de Crixus, integra o grupo de escravos rebeldes que foge com Spartacus. Com o título de “Spartacus: Vengeance”, a segunda temporada terá 13 episódios, os quais deverão narrar o início da guerra entre os rebeldes e o exército romano.

Sua estreia está prevista para janeiro de 2012, nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela Globosat HD, que ainda não agendou a estreia dos novos episódios.

Cynthia não será a única carinha nova no elenco. Como já divulgado, Andy Whitfield, intérprete de Spartacus, também deixou a série (por motivos de saúde) sendo substituído por Liam McIntyre.

Postar um comentário

 
TOP
Copyright © 2014. Hiper Seriados - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose- Published By Gooyaabi Templates