Atualizados:
Últimos Lançamentos
View As:

The Killing - Assistir Online (ATUALIZADO)

The Killing conta a história do assassinato de uma garota e sua subsequente investigação policial. O objetivo da série é mostrar as reais consequências causadas pela perda de alguém. O foco será nas pessoas que sofreram o impacto dessa perda, como o pai, a mãe e os irmãos da garota assassinada. 
Rate it :

THE HARD TIMES OF RJ BERGER - Assistir online (Legendado)


Apontada pela imprensa como uma versão juvenil de “Hung”, mas vendida pela MTV como uma mescla de “Anos Incríveis” com “Superbad – É Hoje!”, The Hard Time of RJ Berger apresenta um garoto de 15 anos, RJ (Paul Iacono), que tem dificuldades em conseguir se relacionar com os colegas de escola. Seu único amigo é Miles (Jareb Dauplaise). RJ é constantemente assediado por Lily (Kara Taitz), mas é apaixonado por Jenny (Amber Lancaster). Enquanto tenta descobrir seu lugar no mundo, RJ se torna alvo de chacota de Max (Jayson Blair). Mas, em um momento de descuido, RJ se torna o astro da escola. Sua fama está escondida nas calças.
Rate it :

Assistir Online - Mike & Molly


 A nova comédia promete ser uma típica história romântica de um casal que se conhece nas reuniões de “Comedores Compulsivos”. Mike é um policial de bom coração que está decidido a perder peso e Molly é um professora por quem ele imediatamente se interessa, que também está passando por várias tribulações para entrar em forma.

Rate it :

The Office - Assistir Online


Esta versão americana de "The Office" é uma comédia que gira em torno do cotidiano de um escritório. Esta sátira descreve a vida dos funcionários da fábrica de papel Dunder Miffin, situada em Scranton, na Pensilvânia. Entre os personagens está Michael Scout (Steve Carell), o gerente regional da empresa. Solteiro e fanfarrão, ele acredita ser o homem mais bonito do escritório, além de uma fonte de sabedoria e o melhor amigo de seus funcionários.

Rate it :

Assistir Online - CSI Investigação Criminal - Legendado - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 7ª, 8ª, 9ª,10ª e 11ª Temporadas

CSI: Investigação Criminal (no Original CSI: Crime Scene Investigation, também conhecido como CSI e CSI: Crime Sob Investigação em Portugal), é uma série dramática muito popular do canal norte-americano CBS. A série é centrada nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas, Nevada. Estes cientistas, designados CSI’s (Crime Scene Investigators), desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns.A série, criada por Anthony E. Zuiker, estreou em Outubro de 2000 nos Estados Unidos e em Abril de 2001 no Brasil. Foram criados dois spin-offs da série: CSI: Miami e CSI: NY.É a série dramática de maior sucesso nos Estados Unidos. Seus roteiros inteligentes e casos sensacionais fazem com que CSI seja para muitos a melhor série do género policial.A abertura da décima temporada foi a mais cara da história da TV, custando cerca de 400 mil dolares.
Rate it :

Teen Wolf - Assistir Online


Scott é cara normal até que uma mordida muda sua vida para sempre. Agora ele se esforça para compreender o que é e o que vai se tornar. Será que ele é mais lobo que humano - ou será o contrário? Qualquer que seja a resposta, não será fácil. Scott vai ter que controlar seus impulsos, mas principalmente o medo que sente de perder o controle.

Rate it :

Assistir American Dad Online (Legendado) - Série de Animação - 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª temporadas (atualizado)


American Dad é uma série repleta de humor subversivo que gira em torno de Stan Smith (voz de Seth MacFarlane), um agente da CIA destacado para Langley Falls, na Virginia. Stan é um especialista em armas e um orgulhoso chefe de família. A mulher de Stan Smith é a doce Francine Smith (voz de Wendy Schaal), que esconde cuidadosamente a sua faceta rebelde para agradar ao marido conservador.
Rate it :
 
TOP
Copyright © 2014. Hiper Seriados - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose- Published By Gooyaabi Templates